Saturday 3 February 2018

BULLET JOURNAL | FEVEREIRO

Hoje trago-vos a primeira edição do meu bullet journal aqui no blog! 
Troquei as agendas pela liberdade que um caderno destes nos dá. Para além de me poder organizar à minha maneira, aquilo que mais gosto no bullet é, sem dúvida, a tranquilidade que sinto à medida que o vou fazendo.
Para este mês aventurei-me com aguarelas, processo esse que resultou num coração não muito esbelto, mas foi o que se arranjou ahaha Costumo inspirar-me em youtubers com muito mais jeito que eu para a coisa, como a Amanda Rach Lee, a Ann Le e a MyLifeinaBullet.
Recomendo muito que experimentem, nem que seja só durante um mês. As minhas habilidades para as artes são extremamente reduzidas, portanto, se eu consigo, tenho a certeza que vocês também!






60 comments:

  1. Eu adorava fazer um, mas não tenho jeitinho nenhum pra trabalhos manuais !`
    Sou uma nova seguidora <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita que eu também não, mas é mais fácil do que parece! ;)

      Delete
  2. Eu tive um bullet joirnal o ano passado ainda o usei durante alguns meses mas percebi que, para mim, é muito mais pratico uma agenda. Mas esse é super giro!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!
      Comigo era isso que acontecia com as agendas, usava durante uns 2 meses e depois nunca mais lhes tocava ahah

      Beijinhos! :)

      Delete
  3. Ficou tão bonito.:O Eu também ando a fazer um.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Fico muito contente!

      Beijinhos!! :)

      Delete
  4. Está tão giro.
    Eu gosto imenso da ideia e já tentei fazer, mas com a minha falta de jeito e paciência desisti :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! Acredita que não precisamos de ter imenso jeito para isto, com o tempo vamos melhorando! ;)

      Beijinhos!

      Delete
  5. UAU está fantástico! Tens muito jeito e criatividade :D amei
    Gostei muito do teu blog <3 segui
    Tenho giveaway de decorrer no blog, visita!
    Beijinhos!
    Blog ♡ SimplyNeca
    PASSATEMPO a decorrer no Blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhh muito obrigada!!
      Vou visitar!

      Beijinhos!! :)

      Delete
  6. que giro! eu adoro bullet journals, quem me dera ter jeito para estas coisas :P
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      Experimenta e vais ver que consegues!!

      Beijinhos! :)

      Delete
  7. Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir!!! Também decidi que iria arranjar um bullet journal!!! Vejo alguma youtubers portuguesas que também o fazem: Alexandra Duque, Wallflower e a Daniela Gandra!!! São as minhas favoritas!! Adorei o teu bullet journal <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!
      Foi a Daniela Gandra que me inspirou a criar um bullet, adoro-a!

      Beijinhos! :)

      Delete
  8. obrigada pelo comentário <3
    ficou tão fofinho, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Adorei!!! <3
    Que caderno usas para fazer o teu Bullet Journal? E que canetas usas?
    Beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! :D
      O caderno é um Moleskine! Já experimentei várias canetas e as minhas preferidas são, sem dúvida, as Pigma Micron!

      Beijinhos! :)

      Delete
  10. Adorei o bullet journal! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ReplyDelete
  11. Adoptei esta forma no fim de 2016 e tenho-me ficado por aqui. Gosto imenso da liberdade que dá, mas deixo de lado a parte artística, porque definitivamente não é para mim ahah. Adorei o teu tipo de letra!!
    Muito obrigada pelo comentário! Estou a seguir :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada!! :)
      Concordo contigo quanto à liberdade! Nas agendas sentia que faltava sempre espaço para qualquer coisa, como registar os hábitos ou mesmo simplesmente desenhar e escrever à vontade!

      Beijinhos!

      Delete
  12. Amei, tentei fazer ano passado mas não funcionou bem, hahahaha. Voltei para o esquema da agenda mesmo.

    VIENA

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      Se não resultou, acho que fizeste bem! Temos que usar aquilo que mais se adequa a nós :)

      Beijinhos!

      Delete
  13. Adorei, está tão giro.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico muito contente que tenhas gostado!

      Beijinhos! :)

      Delete
  14. Ficou mesmo giro! :)
    No ano passado tentei fazer e consegui durante uns meses. Mas percebi que acabo por preferir uma agenda, visto que com o bullet perco muito tempo, do qual tenho pouco! Ou seja, os meses em que tinha mais tempo ficavam até decentes, e aqueles em que era tudo uma correria, às vezes nem a capa e a vista mensal conseguia fazer x)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada! :D
      Realmente de início isso também me acontecia, mas agora até estou a conseguir organizar-me. Apesar de ser apologista do bullet, sou ainda mais apologista de que devemos utilizar aquilo que resulta melhor connosco! ;)

      Beijinhos!

      Delete
  15. Está bem catita, sim senhora =D

    ReplyDelete
  16. This is so pretty. Such a great way to stay organized and know what needs to get done.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  17. Está lindo! Parabéns!
    Quem me dera ter jeito p essas coisas ahhah! x

    Meet me for Breakfast

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!
      Acredita que também não me considero nada artística, mas o que importa é tentar! ;)

      Beijinhos!

      Delete
  18. Que máximo, adorei!
    Também fiz um mas está mais simples.
    Beijinho, Bia :)
    https://beautystuffblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!!
      Simples ou não, o importante é gostarmos de o fazer! :)

      Beijinhos!

      Delete
  19. Está tão giro, giro. Gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada! Fico muito contente!

      Beijinhos! :)

      Delete
  20. Que brutal! Quem me dera conseguir fazer algo minimamente decente, mas não dá, ahaha! Tenho de ficar pelas agendas!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      As agendas não resultam mesmo para mim, ponho-as de parte passado pouco tempo e nunca mais lhes toco ahaha

      Beijinho! :D

      Delete
  21. Que fofinho! Eu confesso que gosto mesmo do formato de uma boa agenda :D

    Yellow Rain

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu adoro a criatividade dos bullets mas uma coisa é certa, com as agendas gastamos muito menos tempo ahaha

      Beijinhos! :D

      Delete
  22. Que giraaa!! O que me ocorre com os bullet journal é a preguiça de o fazer haha

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      Aahah, confesso que às vezes a preguiça também se chega aqui para estes lados ahaha

      Beijinhos! ;)

      Delete
  23. Estou decidida a elaborar um bullet journal, só ainda não tenho é tido muito tempo para me dedicar cem por cento a ele, mas o teu está mesmo muito giro, original, ainda para mais está feito por ti o que o torna ainda mais teu :)
    Gostei muito do teu blogue, estou a seguir.
    Beijinhos
    https://simplemadsblogger.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  24. Está mesmo giro! Adoro!
    Não tenho propriamente um bullet journal, mas tenho imensos sketchbooks e scrapbooks e mesmo quem não tem jeito nenhum para o desenho/pintura, principalmente o uso de scrapbooks acho que ajuda imenso em tudo, criatividade, organização, descontração, etc, etc.

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ReplyDelete
  25. Adorooo! Sigo a rachelleea também :) é uma das minhas youtubers preferidas.
    Ainda não me aventurei no mundo do Bullet journaling, tenho-me ficado pelas listas. Mas é sem duvida algo que quero experimentar. O teu ficou muito giro :)

    ReplyDelete
  26. Uau, adorei! Está super giro, mesmo!
    De facto, não há nada como podermos dar asas à criatividade, é tão libertador!
    Um beijinho

    INEFFABLE

    ReplyDelete
  27. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  28. Adoro completamente, quem me dera ter esse jeito e começar um bullet journal *-*

    Beijinhos,
    Melissa Sousa | Fábrica de Temperos
    MITO OU VERDADE: DEVEMOS OU NÃO LAVAR O CABELO TODOS OS DIAS?

    ReplyDelete
  29. Eu por acaso sempre quis ter um Bullet Journal mas sempre tive receio pois as minhas capacidades artísticas são mesmo nulas. No entanto adoro acompanhar pessoas que fazem Bullet Journals ahahha :)
    O teu ficou tão fofo, mesmo muito giro, beijinhos!

    Breeze Of Beauty

    ReplyDelete
  30. Continuo muito agarrada a agenda e post its no meu smartphone mas....qualuer dia aventuro-me num BUJO ;)
    Gosto bastante do seu blog, visite o meu se possivel e deixe sua marquinha lá

    welcometovalleyofthedolls.blogspot.pt

    visitem!!!

    ReplyDelete
  31. Super giro! :')
    Não tenho jeito nenhum para essas coisas...

    ReplyDelete