Tuesday 13 February 2018

NO CORREIO | MEMÓRIAS

Há coisa de duas semanas mandei vir, pela primeira vez, um conjunto de fotografias na Parabo Press e que não posso deixar de partilhar com vocês! São 25 fotografias (10x10cm) que, por si só, custam um total de 0€ maaaas depois temos um valor acrescido de 7.32€ em portes. Se fizermos as contas, compensa.
Chegaram ontem mas ainda estou a pensar em como as vou dispor, talvez faça um pequeno diy com elas e todas as sugestões são muito bem vindas! 
Gosto de preservar memórias, gosto de poder realmente olhar para elas, poder recordar amizades, momentos e lugares que me deixam logo com um sorriso na cara ♥


Para além de tudo isto, depois de finalizarmos a encomenda, atribuem-nos um código (PVPFPN é o meu) de 10$ para partilhar, sendo que cada vez que alguém utiliza o nosso código é nos dado 10$ para gastar na loja.
Como se já não estivesse suficientemente satisfeita, a Parabo ainda enviou 6 prints 10x10, no mesmo tipo de papel, com frases e padrões alusivos ao dia de S. Valentim! É este tipo de carinho que me conquista!



79 comments:

  1. Que Fixe!!! Mas os portes ainda são um pouco caros...
    Tens aí fotos muito bonitas :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      É verdade que os portes ainda são caros, mas fiz as contas comparando com outros sites e, tendo em conta que são 25 fotografias, acho que vale bem a pena!

      Beijinhos ;)

      Delete
  2. Eu também já encomendei de lá, é tão fofo ter assim as fotos impressas <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo!! É muito melhor do que as ter espalhadas pelo telemóvel, onde acabamos por nos esquecer delas!

      Beijinhos! :)

      Delete
  3. As fotografias ficam super giras nesse formato! :D E são uma forma fantástica de recordar bons momentos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também acho!!
      Poder recordar tão facilmente esses bons momentos deixa-nos logo muito mais alegres!

      Beijinhos! :D

      Delete
  4. Tão fofo. Eu já utilizei a LalaLab para fotos do género mas vou espreitar esta marca também.:)

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nunca experimentei a LalaLab, mas também já ouvi falar muito bem dela!

      Beijinhos! :)

      Delete
  5. Muito obrigado :D

    Opaaa, também quero :D Isto sim, são ótimos conceitos, sem qualquer dúvida!

    NEW TIPS POST | GLAM MAKEUP KIT, LOW COST VERSION <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Totalmente de acordo!
      Acredito que é um pequeno investimento que só nos traz coisas boas!

      Delete
  6. I love this! I love collecting and making memories through photos.

    www.fashionradi.com

    ReplyDelete
  7. também mandei vir! aliás mandei vir 3 sets de 25! agora tenho que pensar como as vou dispor na parede :) x

    Meet me for Breakfast

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu arrependi-me de não ter encomendado mais um set :/
      Também não sei ainda como as vou dispor ahah

      Beijinhos!

      Delete
  8. As fotos ficam tão fofas! Não conhecia a empresa, apesar dos portes acho que acabou por compensar ^^
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este foi o meu primeiro contacto com eles, mas adorei! Também acho que compensa!

      Beijinhos! ;)

      Delete
  9. As fotos ficam lindas! Como tu, também adoro fotografia :)

    Segui <3

    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      Acho que está é uma ótima forma de guardarmos os nossos pequenos registos :)

      Beijinhos!

      Delete
  10. gosto do tamanho e das imagens que escolheste, mas o valor dos portes é realmente carote
    geralmente imprimo as minhas imagens no media market, a 0,11€ se não me engano no tamanho 10x15 :)
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sabia que na Media Market era assim tão barato! :o
      Tenho que experimentar!

      Beijinhos!

      Delete
  11. Que fotos lindas! Adorei!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ReplyDelete
  12. Fotos lindas, acho que a encomenda valeu apena!

    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  13. Adorei!!! Encomenda bonita, fotos inspiradoras, blog com conteúdo... 10 de 10 :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohhhh!! Muito, mas muito obrigada pelas tuas palavras, até fico sem jeito!

      Beijinhos!!

      Delete
  14. obrigada pelo comentário <3
    awn isto é tão giro, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também adoro! É, sem dúvida, uma experiência a repetir!

      Beijinhos!

      Delete
  15. Muito obrigado, querida :D mesmo!!

    Tenho imensas fotos por revelar e gostava de fazer algo deste género :D

    NEW REVIEW POST | TWO PRODUCTS MY HAIR HAS LOVED IT! <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda quero revelar muiitas outras fotos e é uma experiência que recomendo completamente!

      Beijinhos!

      Delete
  16. Lovely photos!! And amazing post dear! <3
    I follow your great blog, would you follow me back?
    kisses

    Latest post

    ReplyDelete
  17. Que máximo, adorei o conceito e as fotografias!
    Beijinho, Bia :)
    https://beautystuffblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Replies
    1. Fico muito contente por teres gostado!

      Beijinhos!

      Delete
  19. Olha, vale super a pena! E as impressões que te mandaram também foram super fofas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também achei!! Foi um gesto que me surpreendeu completamente!

      Beijinhos!

      Delete
  20. Ficou super giro, adorei!
    Já sigo :)

    Um beijinho,
    https://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  21. Opa que giro, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2018/02/sorteio-flash-ganha-um-bilhete-duplo.html

    ReplyDelete
  22. Adorei o serviço! Se fizeres o DIY quero ver !!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  23. Brilhante esta ideia, com a era do digital quase deixamos de imprimir fotos! Adorei

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ReplyDelete
  24. Fiquei tentada com essas fotos ! É tão bom guardar essas memórias :)
    Gostei muito do blog e vou seguir *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! :)
      E concordo completamente!

      Beijinhos!

      Delete
  25. Aii quero tanto experimentar isso. Eu tenho uma instax mas queria imprimir algumas fotos mais antigas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gosto tanto das instax!! Adorava ter uma!

      Beijinhos! :)

      Delete
  26. Adorei o conceito e as fotos! Quero muito experimentar...


    MyOwnStyle

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!! Experimenta e verás que não te arrependes!

      Beijinhos! :)

      Delete
  27. Ai que giro! quero mesmo experimentar!
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ReplyDelete
    Replies
    1. Aconselho completamente! É tão bom guardar memórias assim!

      Beijinhos!

      Delete
  28. Tão lindo adorei! :)
    kiss

    www.inspirationswithm.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também!! É, sem dúvida, algo a repetir!

      Beijinhos!

      Delete
  29. Que giro! Adoro marcas que são atenciosas :D

    Yellow Rain

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também!! Foi totalmente inesperado e acho que são estes pequenos toques que me fazem retribuir o carinho pelas marcas!

      Beijinho!

      Delete
  30. Awwwwww está brutal :D

    Tenho "Perguntas & Respostas" lá no Reino... faz uma visita ;)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  31. não conhecia o site, acho que vou investir por lá e se o fizer será com o teu código :) comecei a seguir o blog, adorei. beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ohh obrigada! Fico muito contente que tenhas gostado!

      Beijinhos!

      Delete
  32. Thank you so much!
    I'll for sure check it! :)

    ReplyDelete
  33. R. Obrigada! Sinto muito isso! Tenho a oportunidade de deparar-me com este choque de realidades todos os dias quando vou a casa das pessoas. Na minha opinião, há muitas pessoas que precisam de estar mais acompanhadas e o voluntariado é uma ótima forma de se fazer isso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo. É a triste e dura realidade...

      Beijinhos!

      Delete
  34. Opa que fixe. Adoro fotos assim... e ainda temos mimos...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também!! Os mimos foram uma ótima surpresa!

      Beijinhos!

      Delete
  35. Isto é super giro! Sobretudo quando vem com miminhos :) Fotografias são das minhas coisas favoritas e adoro tê-las impressas! Esta marca parece-me uma boa opção. E adorei as fotografias que mostraste.
    Estou a seguir!!
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! :D Concordo totalmente!!
      Fico muito contente que tenhas gostado!

      Beijinhos!

      Delete
  36. Beautiful pictures, dear! You have fantastic blog!
    P.S. I'm a new follower to your blog. If you want, follow me back.
    xoxo

    leylland.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you so much!
      I will check it right away ;)

      Delete
  37. Era mesmo disto que precisava! Tiro sempre montes de fotos,mas como mandá-las imprimir em fotógrafos é muito caro,ficam quase sempre em suporte digital.
    7 € e tal em portes para 25 fotografias realmente compensa :D

    Btw,adorei o teu blog e os teus posts! Estou a seguir :D

    bjs,

    Daniela

    blogreticencias.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  38. Olá querida!
    Adorei o post e segui o teu blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ReplyDelete
  39. é uma ideia super original, as fotos ficaram lindas! eu adoro ter as fotos impressas, acho que é completamente diferente de as ter apenas em suporte digital...
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  40. Essa ideia é super original, acho que também vou adquirir <3 as tuas tão mesmo giras!
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  41. Não conhecia esta ideia e estou fã! Acho que dá uma prenda bastante engraçada e é algo bem em conta.
    Gostei muito do post.
    Beijinho*

    ReplyDelete