Friday 5 January 2018

SPEAKING UP | DAILY THOUGHT #1

E porque o propósito deste blog também é o de discutir as minhas qualidades e a falta delas, aqui vou eu.
Apesar de me considerar alguém com ideais fortes e sólidos, recentemente tenho-me apercebido que, face a pessoas com as quais não tenho confiança, muitas vezes não digo o que penso. Fico calada.
Não por falta de oportunidade, não por falta de conteúdo, talvez por medo das consequências, talvez por ter a noção de que nem tudo aquilo em que acredito vai de encontro à opinião da maioria das pessoas. Qualquer um destes pretextos não justifica esta minha inibição e falta de expressão.
Quero progredir neste aspeto e incentivar-vos a isso.
Não tenham medo de defender aquilo em que acreditam, exteriorizem e fortaleçam a coragem de expressar opiniões.

Eu farei o mesmo.

6 comments:

  1. Infelizmente, também sou um bocadinho assim. Tenho medo de magoar as pessoas ao dizer o que penso e depois quem acaba magoada sou eu, e confesso que é uma das coisas que quero mudar este ano!!

    Obrigada pelo comentário, e ainda bem que contigo o problema já esta controlado!!
    Espero ver-te muito mais aqui pela blogosfera.

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agradeço-te eu pelo teu comentário! Penso o mesmo, vamos aproveitar o novo ano e trabalhar nisto!
      Espero mesmo que contigo tudo se resolva pelo melhor!

      Assim o farei ;)

      Beijinhos!!

      Delete
  2. eu sou sincera, deixei de eufemismo :)
    xo, Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ReplyDelete
  3. O importante é mandar o medo embora e arriscar!
    Adorei o blog, ganhaste uma seguidora!

    Beijinho,
    Inês do umblogindisponivel.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. hey dear,this post are so useful and important in life,keep up and thank to writer for sharing....

    https://www.lukhidiamond.com/LOOSE-DIAMONDS

    ReplyDelete