O top de favoritos deste mês é constituído por 2 filmes que não poderiam ser mais diferentes entre si, ora vamos lá!
Then Came You - Estreou em Fevereiro e trata-se de um filme sobre a relação de amizade e entre-ajuda de um rapaz hipocondríaco e uma rapariga com cancro terminal. A premissa é excelente mas podia ter sido muito mais desenvolvida... Gostei bastante das duas personagens principais, especialmente a Skye, interpretada pela querida Maisie Williams. Existem vários momentos emotivos (chorei imensas vezes, admito) intercalados com episódios divertidos, que mostram uma abordagem refrescante em relação a esta doença. Ainda assim, não posso deixar de reconhecer que o filme podia ter ido muito mais além em termos de argumento e direção. Quase um "A Culpa é das Estrelas", mas que não deixa de ser bastante bom!
Captain Marvel - a nova heroína dos filmes da Marvel, que chegou para dar uma grande reviravolta a este universo! O ritmo inicial é lento mas, uma vez ultrapassado, o filme sobe de nível e deixa o espetador (ainda mais) ansioso para Endgame, que irá estrear já este mês! (sooo excited!!) Um filme obrigatório para os fãs da Marvel, sem dúvida alguma!
The Boy - um filme de terror que se enquadra na temática dos bonecos "assombrados". Confesso que tinha receio que se tratasse de mais um Annabelle sem inovação, mas conseguiu manter-me envolvida na história e ainda contou com um twist que o diferenciou do género. Surpreendeu!
Silent Hill - começo por dizer que o rating deste filme no IMDb é de 6,6/10. Tal feito só foi possível com recurso a artes mágicas, com certeza. Detestei. Conta-nos a história de uma mãe que leva a filha até esta cidade alternativa pois acredita que só aí ela poderá curar a miúda. Pelo meio somos presenteados com uma espécie de zombies/seres esquisitos que se tornam num dos pontos centrais do filme e que nenhum sentido fazem, para além de só deixarem o espetador ainda mais confuso. Engraçado é que, apesar de tanta ação, este filme consiga ser tão aborrecido... Assisti até ao final por uma questão de teimosia, só isso.
The Ritual - um grupo de amigos numa aventura pela floresta, que acaba por sofrer à custa de uma entidade malévola. Por ser um filme da Netflix, tinha as expetativas bastante elevadas e, apesar de reconhecer que cinematograficamente até é um filme aceitável, não foi muito do meu agrado. Neste caso específico, acho mesmo que se trata de uma questão de gosto. Pessoalmente, teria preferido a aventura na floresta sem a presença física dessa entidade :/
Isn't It Romantic - uma sátira das típicas comédias românticas! Trata-se de um filme bem leve e animado, que deixa qualquer pessoa de bom humor. Recomendo para quando o objetivo é algo simples e divertido, sem grandes complicações. Gostei bastante!
The Clovehitch Killer - um thriller que abrange homicídios e a mente sórdida de um psicopata, baseado em eventos reais. Não se trata de um filme repleto de ação, mas sim de algo mais calmo e, sobretudo, frio. Convincente e inquietante, gostei!
Jackie - o retrato do luto de Jackie Kennedy após o mediático assassinato de JFK, seu marido. A Natalie Portman foi a grande estrela deste filme, desempenhando o seu papel na perfeição, sem descurar um único detalhe na postura e dignidade que caraterizavam a 1ª Dama. Ainda assim, achei o filme monótono demais... Foi uma pena :(
Espero que estejam a gostar da nova rubrica (deixo aqui o post anterior), o formato permite-me dar a conhecer vários filmes de um modo não entediante (I hope ahah), o que me dá mesmo muito gozo! Contem-me se já viram algum dos filmes deste mês e qual a vossa opinião ;)
The Boy - um filme de terror que se enquadra na temática dos bonecos "assombrados". Confesso que tinha receio que se tratasse de mais um Annabelle sem inovação, mas conseguiu manter-me envolvida na história e ainda contou com um twist que o diferenciou do género. Surpreendeu!
Silent Hill - começo por dizer que o rating deste filme no IMDb é de 6,6/10. Tal feito só foi possível com recurso a artes mágicas, com certeza. Detestei. Conta-nos a história de uma mãe que leva a filha até esta cidade alternativa pois acredita que só aí ela poderá curar a miúda. Pelo meio somos presenteados com uma espécie de zombies/seres esquisitos que se tornam num dos pontos centrais do filme e que nenhum sentido fazem, para além de só deixarem o espetador ainda mais confuso. Engraçado é que, apesar de tanta ação, este filme consiga ser tão aborrecido... Assisti até ao final por uma questão de teimosia, só isso.
The Ritual - um grupo de amigos numa aventura pela floresta, que acaba por sofrer à custa de uma entidade malévola. Por ser um filme da Netflix, tinha as expetativas bastante elevadas e, apesar de reconhecer que cinematograficamente até é um filme aceitável, não foi muito do meu agrado. Neste caso específico, acho mesmo que se trata de uma questão de gosto. Pessoalmente, teria preferido a aventura na floresta sem a presença física dessa entidade :/
Isn't It Romantic - uma sátira das típicas comédias românticas! Trata-se de um filme bem leve e animado, que deixa qualquer pessoa de bom humor. Recomendo para quando o objetivo é algo simples e divertido, sem grandes complicações. Gostei bastante!
The Clovehitch Killer - um thriller que abrange homicídios e a mente sórdida de um psicopata, baseado em eventos reais. Não se trata de um filme repleto de ação, mas sim de algo mais calmo e, sobretudo, frio. Convincente e inquietante, gostei!
Jackie - o retrato do luto de Jackie Kennedy após o mediático assassinato de JFK, seu marido. A Natalie Portman foi a grande estrela deste filme, desempenhando o seu papel na perfeição, sem descurar um único detalhe na postura e dignidade que caraterizavam a 1ª Dama. Ainda assim, achei o filme monótono demais... Foi uma pena :(
Espero que estejam a gostar da nova rubrica (deixo aqui o post anterior), o formato permite-me dar a conhecer vários filmes de um modo não entediante (I hope ahah), o que me dá mesmo muito gozo! Contem-me se já viram algum dos filmes deste mês e qual a vossa opinião ;)
Tenho de ver o "Then Came You"!
ReplyDeleteBom fim de semana! 😛
obrigada pelo comentário <3
ReplyDeleteadorei saber as tuas opiniões :D
www.pinkie-love.com
Desta lista só vi Captain Marvel e adorei, também estou muito ansiosa com Endgame! E quero imenso ver ''Isn't it romantic''!
ReplyDeleteBeijinhos,
http://averamarques.blogspot.com
De todos os que mencionaste o único que vi também foi o "Isn't it Romantic" - concordo completamente com o que disseste sobre o filme, é leve e divertido e por vezes é só disso que precisamos para descomplicar e acalmar após um dia longo! - e o "Jackie" está na minha lista dos filmes que quero ver! (Em que plataforma costumas ver os filmes? É que a muitos destes não estão na Netflix...)
ReplyDeleteTambém achei! :D
DeleteNão tenho Netflix, costumo ver no Popcorn Time xD
Beijinhos!
Obrigada! 😊
DeleteTens ai alguns filmes que quero tentar ver!
ReplyDeleteBjxxx
Ontem é só Memória | Facebook | Instagram
Esta tua dinâmica é mesmo interessante! Porque consegues trazer filmes diversificados e falar deles sem que algum fique esquecido. Depois, a disposição permite logo uma apreciação muito mais clara.
ReplyDeleteNunca vi estes filmes, mas tenho curiosidade com alguns :)
Quero muito ver os dois primeiros referidos por ti! Ainda não tive oportunidade! Gostei imenso do Isn´t romantic. Como dizes é perfeito para os dias em que só queres ver algo simples e sem complicações. Que ao mesmo tempo divertido e mostra-nos um outro tipo e amor! :)
ReplyDeletehttps://na-outramargem.blogspot.com/
Muitoooo!!!! E é super confortável de usar :)
ReplyDeletesou extremamente fã destes posts!
NEW OUTFIT POST | ANIMAL PRINT OBSESSION!!!
Instagram ∫ Facebook Official Page ∫ Miguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D
Não vi nenhum desses filmes!
ReplyDeleteIsabel Sá
Brilhos da Moda
Estou a ver que não deste a pontuação máxima a nenhum!!!
ReplyDeleteEu gostava de ver o da Jackie só por causa das roupas!!
xoxo
marisasclosetblog.com
De todos que mencionaste ainda só vi o Captain Marvel e Isn't Romantic e sinceramente não fiquei grande fã deste último. Eu adoro a atriz principal e estava à espera de mais... 🤔
ReplyDeleteBeijinhos!
www.losingmamind.com
Ainda não vimos nenhum desses andamos a ver hobbit. Sabemos que já é antigo, mas só nos apaixonamos agora por o filme ahahah
ReplyDeleteBeijinhos,
http://damselme.blogspot.com/?m=0
Tenho mesmo de ver Capitã Marvel eheh, para poder ver os Vingadores :p
ReplyDeleteDos outros que mencionas, ainda não vi nenhum, mas tenho alguns em lista de espera.
Beijinhos
Só filmes de terror e eu aqui super medricas xD
ReplyDeleteNão vi nenhum dos que falaste, shame haha
ReplyDeleteCapitã Marvel ainda não me puxou para ver...
https://aritateixeira.blogspot.com/
Tienes una gran publicación aquí administrador del blog y estoy tan asombrado que quiero compartir esto aquí con todos ustedes. Una vez fui un paciente con herpes y diabetes hasta que me encontré con el Dr. Itua, un médico herbolario tradicional que curó a muchas personas que sufrían. de diferentes tipos de enfermedades y tener problemas de salud.
ReplyDeleteUn amigo mío me presentó al Dr. Itua, un herbolario que curó a su esposo del VIH y la diabetes después de tomar las hierbas del Dr. Itua durante un mes, así que me armé de valor y me puse en contacto con el Dr. Itua, un herbolario que me dijo todos los procesos que debo seguir. para comprar los medicamentos a base de hierbas y así lo hice, mis medicamentos a base de hierbas me llegan por el servicio de mensajería de UPS que me entregaron en mi casa aquí en dallas, tomé los medicamentos a base de hierbas durante un mes y me curé por completo y hoy estoy curado y no más brote estoy muy agradecido y es por eso que quiero salvar la vida de alguien más escribiendo esto aquí.
Dirección de la tienda de hierbas Dr. Itua: https://drituaherbalcenter.com/shop/
Dirección de correo electrónico del Dr. Itua: drituaherbalcenter@gmail.com